header top bar

section content

Câmara da região de Cajazeiras aprova projetos, concede títulos de cidadão e lança requerimentos

“Todas as propostas visam contribuir para o desenvolvimento social, econômico, político da população” Enfatizou o presidente da câmara municipal da cidade.

Por

25/11/2014 às 17h27

Câmara de Bernardino Batista

A Câmara Municipal de Bernardino Batista mais uma vez se destaca pelo trabalho que vem desenvolvendo, com iniciativas, aprovação de projetos importantes e requerimentos de interesse da população. 

Os vereadores vêm aprovando neste período legislativo várias proposituras de interesse da população batistense. Dentre elas, merecem destaque o projeto destinado à alienação de um veículo, projeto destinado a compra de um terreno para construção de quadra de esporte, projeto que trata da doação de terrenos para construções de Unidades habitacionais a pessoas reconhecidamente carentes, projeto que regulamenta a distribuição de doações para atender pessoas carentes do município e o projeto que institui a “Semana do Bebê”. 

A câmara também aprovou o projeto concernente ao exercício financeiro de 2015. 

Além desses, foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores e projetos de nomeação, com destaque ao Projeto de Lei que denomina de Drª Maria Adélia Abrantes a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no Distrito Antônio Paulo.  Quanto a este último, segundo a autora da proposta, vereadora Maria Eliete da Silva (PMDB), nomear essa unidade de saúde é um marco histórico, pois homenageia a primeira Secretaria de Saúde do município.

A Câmara também fez questão de homenagear dois ilibados cidadãos no dia de suas festividades de emancipação política, concedendo o titulo de cidadania batistense ao Governardor do Estado Ricardo Coutinho e ao Professor do município João Miguel Amorim. 

Para o Vereador Aldo Andrade (PMDB), presidente da casa, o saldo é positivo. A Câmara vem se fortalecendo cada vez mais, trabalhando em prol da população. “Todas as propostas visam contribuir para o desenvolvimento social, econômico, político da população” Enfatizou o presidente

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: