header top bar

section content

Prefeita se articula, desmancha oposição e vence eleição da mesa diretora da câmara na região de Cajazeiras

Com a vinda do vereador da oposição, mais três aderiram a candidatura, que venceu as eleições da câmara da cidade.

Por

24/11/2014 às 09h00

Geraldo Wilson venceu as eleições para Presidente da câmara de Poço José de Moura

Foi eleita nessa sexta-feira (21), a nova diretoria da câmara de vereadores de Poço José de Moura. Segundo informações repassadas a redação do Diário do Sertão, a eleição foi realizada regimentalmente e a única chapa concorrente foi comandada pelo vereador Geraldo Wilson (Geraldinho – PTB), que obteve sete votos. 

A posse da nova Mesa da Câmara Municipal de Poço José de Moura acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2015, em horário a ser definido pela presidência. 

A chapa eleita teve a seguinte formação: Presidente, Geraldo Wilsom (Geraldinho – PTB); vice-presidente, Joaquim Paulo (PP) , primeiro secretário, José Pinheiro (PMDB) e segundo secretário, Marcos Gabriel (PSD). 

“Essa é a nova Mesa Diretora, que a partir de primeiro de janeiro de 2015 presidirá os destinos do poder legislativo do município de Poço de José de Moura”.  Disse Geraldinho.

Juntos e misturados
A vinda de Geraldinho foi fruto da articulação da prefeita, Aurileide Egídio (DEM),que conseguiu trazer o parlamentar para seu grupo e vencer as eleições da câmara para o biênio 2015-2016. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: