header top bar

section content

Debandada do PSD em Cajazeiras, disputa pelo hospital e listas de empregos no Governo estão na Faisqueira

Região de CZ: Retro escavadeira, recém doada pelo governo, se encontra “trepada” em cima de pedaços de madeira sem pneus.

Por

22/11/2014 às 16h43

Frase da semana: “em Triunfo é tanto desmantelo que até o diabo tem nojo” (do ex-vereador Chico Batista ao analisar a administração do prefeito de Triunfo, Damisio Mangueira).

Trepada
O ex-vereador Chico Batista, do município de Triunfo – PB, denunciou que uma retro escavadeira, recém doada pelo governo federal, se encontra “trepada” em cima de pedaços de madeira e pedra, sem os quatro pneus.

Trepada 2
Denunciou ainda o ex-vereador, que há cerca de cinco meses esta máquina está abandonada, sem prestar serviço ao povo e pior: não se sabe o paradeiro dos pneus dela e que a prefeitura tem dois tratores de pneus e que nunca cortou um palmo de terra de agricultor nenhum e que estão servindo apenas para carregar lixo.

Adeus ingrato
Os vereadores de Cajazeiras, Nilsinho, Valderi e Antonio Galego que migraram para o PSD, por causa de Rômulo Gouveia, teriam anunciado que vão abandonar o partido e o motivo seria por que o atual vice-governador do estado teria “traído” Ricardo e votado em Cássio, na última eleição.
 
Uma pá de cal
Para o conjunto, com as novecentas casas populares, que teve sua pedra fundamental lançada às vésperas da campanha de governador, para ser iniciado, falta a primeira pá de cal. No local até agora tem apenas a pedra fundamental.

Tapioca
Um ouvinte de uma emissora de rádio de Cajazeiras entrou no ar e teria dito que o vereador cajazeirense Humberto Abreu era o campeão de circulação entre a oposição e a situação e o denominou de vereador “tapioca”, o que fica mudando de um lado para outro.

Na hora certa
Um popular fez a seguinte observação sobre o ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antonio, que atualmente ocupa uma secretaria de estado: “ele é igual a cuco de relógio: só aparece na hora certa e se esconde”.

Muita reza
Estão querendo contratar uma “rezadeira” profissional para tentar tirar os maus “olhados” que botaram na Avenida Aldo Matos, a que fica na mesma Rua do Hospital Regional de Cajazeiras, cuja construção há décadas vem se arrastando. Dizem que enterraram um sapo na cabeceira da ponte.

Mudança radical
Para quem estava acostumado a ver o governador Ricardo Coutinho “negar” qualquer pedido de deputado ou prefeito, para indicar pessoas para ocupar cargos de confiança em Cajazeiras, esta semana se surpreendeu com a nomeação da professora Andréa Braga para a Nona Gerência de Educação.

Mudança radical 2
A professora Andréa teria sido “escolhido-apontada” por três dedos: deputado Jeová Campos, prefeita Denise e pelo secretário Carlos Antonio. Além do profissionalismo na área, a indicada foi de uma competência ímpar na militância política no grupo dos girassóis.

Ausência
A militância do governador Ricardo Coutinho, em Cajazeiras, estaria estranhando a ausência do mesmo na cidade, nem que fosse para tomar um café e voltar. Não se sabe a razão porque não veio ainda agradecer a grande maioria que teve na cidade.

Lista
Andam conversando pelas esquinas da cidade que existem quatro listas com nome de pessoas que seriam nomeadas para os cargos de confiança de Cajazeiras. Os portadores destas listas seriam: Jeová, Denise, Carlos Antonio, Rivelino e Marcos Barros.

Não sai
Mesmo que haja alguns convites tentadores, dificilmente a professora Maura Sobreira deixará a diretoria do Hospital Regional de Cajazeiras. Existem razões de ordem profissional e pessoal para que a mesma continue a morar em Cajazeiras.

Do Gazeta do Alto Piranha

Tags:
Recomendado pelo Google: