header top bar

section content

Jeová Campos evita falar de Zé Aldemir para não criar atrito com prefeita e destaca apoio para Assembleia

"Isso é uma questão caseira e prefiro não falar nisso. Meu papel é corresponder aos meus 24 mil votos, conquistados no último pleino na Paraíba", explicou ele.

Por

20/11/2014 às 18h20

Jeová Campos fala de presidência da Mesa

O deputado eleito Jeová Campos (PSB) vai voltar para a Assembleia Legislativa em 2015 e já demonstra que não quer atritos com aliados. O socialista evitou comentar sobre troca de farpas entre o deputado estadual José Aldemir (PEN) e a prefeita de Cajazeiras, Francisca Denise Albuquerque de Oliveira (PSB). As divergências dos seus aliados marcaram, por vários dias, manchetes de jornais e portais do Estado.

"Isso é uma questão caseira e prefiro não falar nisso. Meu papel é corresponder aos meus 24 mil votos, conquistados no último pleino na Paraíba", explicou o deputado.

Jeová comentou também sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa. O socialista destacou que vai votar pela vitória do seu correligionário, Adriano Galdino (PSB) e avisou que não deve mudar de posicionamento durante seu mandato na Assembleia.

"Sou um homem direto. Já tomei minha decisão de apoiar o nome de Galdino. Não tenho dificuldades. Assinei a lista e fui um dos primeiros.Quando eu defino uma posição ela é consolidada. Jeová só tem uma conversa e não duas", finalizou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO com PBAgora

Tags:
Recomendado pelo Google: