header top bar

section content

Deputado federal Wilson Filho enalteceu a iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa

O deputado federal Wilson Filho (PTB) enalteceu a iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa de discutir a problemática da erosão da falésia do Cabo Branco, que há anos vem sendo alvo de discussões da sociedade civil e do poder público. Ele lembrou que em 2010, o então deputado federal Wilson Santiago (PTB) destinou uma […]

Por

17/11/2014 às 17h05

Wilson Filho fala de trabalho em JP

O deputado federal Wilson Filho (PTB) enalteceu a iniciativa da Câmara Municipal de João Pessoa de discutir a problemática da erosão da falésia do Cabo Branco, que há anos vem sendo alvo de discussões da sociedade civil e do poder público.

Ele lembrou que em 2010, o então deputado federal Wilson Santiago (PTB) destinou uma emenda no valor de aproximadamente R$ 6,5 milhões para o projeto de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco.

“Na época, o então prefeito Luciano Agra conseguiu dar andamento a essa demanda. Infelizmente, os trabalhos pararam com a mudança de gestão, mas esperamos que a partir de agora, a classe política se una para resgatar um dos nossos maiores pontos turísticos, assunto amplamente defendido ao longo do nosso primeiro mandato”, disse.

Ele garantiu que como coordenador da bancada federal paraibana irá intensificar os trabalhos para viabilizar a revitalização do local. “Nós chegamos ao limite e agora é preciso dar respostas imediatas à população. A barreira do Cabo Branco é um dos nossos mais lindos patrimônios e vamos nos empenhar para sanar esse problema”, assegurou.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: