header top bar

section content

Cortes de A a Z no Governo da Paraíba na região de Cajazeiras; 40 nomes dos ditos traíras já estão na lista

Confira aqui nomes de Cajazeiras que possivelmente serão trocados o Governo de Ricardo Coutinho II. Veja tudo aqui!

Por

30/10/2014 às 18h55

Possíveis cortes no Governo do Estado

Na região de Cajazeiras as especulações crescem a cada dia sobre possíveis mudanças nos cargos do estado neste segundo mandato de Ricardo Coutinho (PSB).

Na cidade de Uiraúna, onde o prefeito Bosco Fernandes (PSB) apoiou Cássio Cunha Lima (PSDB) fala-se de muitas mudanças nos cargos de direção de escola, transporte escolar e todos os órgãos que tiveram indicação do gestor municipal.

Em São João do Rio do Peixe a situação não é diferente e segundo nossa fonte de informações, as demissões serão de A a Z, pois, servidores comissionados do Governo estavam cantando e declarando ‘amor’ ao candidato oposicionista.

“Lá não vai escapar ninguém. Quem é comissionado tem obrigação de votar no Governo e quem fez diferente vai ter a oportunidade de trabalhar para o Senador Cássio abertamente agora”. Ironizou a fonte

Na cidade de São José de Piranhas, as mudanças, segundo consta vão ficar por conta do deputado eleito Jeová Campos (PSB), que se empenhou bastante para reeleição do governador. A oposição municipal também será beneficiada, pois o prefeito não votou com o socialista.

Já na cidade de Cajazeiras, uma fonte ligada ao governo municipal revelou que já circula uma lista de traidores com 40 nomes, mas foi logo avisando: “tem muito mais”.

De acordo com a fonte, cargos importantes como educação, saúde, DER, teatro, entre outros vão entrar na navalha e novos nomes começam a ventilados.

Segundo informações da mesma fonte, o nome de Andréa Braga está cotado para assumir a Nona Regional de Educação, deixado por Socorro Delfino (Corrinha).

Na saúde, Maura Vanessa teria que escolher um dos cargos, a Nona Gerência de Saúde ou Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), pois, a indicação de Edijane Leite é da atual diretora do HRC.

O teatro Ica Pires, coordenado por Olando Maia (Mainha) também deverá ser trocado, e o nome que surge é de um professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: