header top bar

section content

Vereador petista fala sobre reeleição de Dilma: “bolsa família dá dignidade ao povo”

Lafayette disse também que vários programas sociais foram muito importantes para dar dignidade ao povo brasileiro

Por

30/10/2014 às 13h40

Lafayette Gadelha, vereador (Foto: DS)

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta quinta-feira (30) o vereador sousense Lafayette Gadelha que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele falou sobre a reeleição de Dilma Rousseff (PT) na presidência da República. 

De acordo com o vereador, a reeleição de Dilma fará com que o Brasil continue avançando nos setores de saúde, educação e segurança. “O Brasil decidiu continuar crescendo ainda mais, foi uma decisão que o povo teve de não retroceder”, disse.

Lafayette disse também que vários programas sociais são muito importantes para dar dignidade ao povo brasileiro. “O Bolsa família, o Minha Casa Minha Vida, e outros programas alcançaram milhares de brasileiros e brasileiras”, afirmou.

O vereador também falou sobre o Governo do PSDB, que segundo ele não foi o melhor para o País. “O Governo do PSDB vendeu o Brasil, privatizou o País, aumentou a inflação e arrochou os salários, não é com um governo como esse que o País vai avançar”, finalizou.

Votação
Dilma Rousseff (PT) venceu Aécio Neves (PSDB) na disputa em segundo turno e foi reeleita neste domingo (26) para um novo mandato como presidente da República (2015-2018).  Dilma tem 54.501.118 votos (51,64%) e o tucano, 51.041.155 votos (48,36%). As abstenções totalizaram 30.137.479 (21,1% do total). A disputa eleitoral de 2014 foi considerada a mais acirrada desde a redemocratização.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: