header top bar

section content

Vereador diz que ex-prefeito trocava terreno de cemitérios por salário: “Destruiu Sousa”

Ainda segundo Augusto Vieira, o atual gestor está pagando pelas irregularidades deixadas pelos ex-prefeitos

Por

29/10/2014 às 11h57

Augusto Vieira, vereador do grupo de situação (Foto: Diário do Sertão)

O ex-diretor de comunicação da Prefeitura e atual vereador, Augusto Vieira (PMDB), aliado do Prefeito André Gadelha (PMDB), prestou entrevista nesta quarta-feira (29) ao portal e TV Diário do Sertão, e falou sobre o resultado das eleições para Governador e a votação no município de Sousa, e fez polêmicas afirmações contra o ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT) do grupo de oposição.

Eleições em Sousa
O candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu apoio do atual gestor e vereadores do grupo de situação, mas conseguiu 13.765 votos (39.12%). Já o candidato Ricardo Coutinho (PSB), alcançou 21. 420 votos (60.88%).

De acordo com Augusto Vieira, a maioria de 7.655 votos obtida por Ricardo na cidade de Sousa foi acarretada pelo apoio que RC recebeu da presidente Dilma Rousseff (PT). “A reeleição de Ricardo ocorreu por causa do trabalho feito por ele em Sousa e também do apoio que ele recebeu da Presidente Dilma”, afirmou. 

O vereador falou também que o grupo de oposição não teve nenhum lucro com o apoio ao Governador Ricardo Coutinho. “A oposição só teve lucro financeiro, mas em votos eles não tiveram vantagem. Essa eleição de 2014 para Governador não irá refletir em 2016, porque o Prefeito André Gadelha está realizando grandes investimentos em Sousa”, disse.

Sousa destruída
Ainda segundo Augusto Vieira, o atual gestor está pagando pelas irregularidades deixadas pelos ex-prefeitos. “André Gadelha está pagando perros erros cometidos pelo ex-prefeito João Estrela que destruiu a cidade, maltratou a população e trocou terreno de cemitério por salários na época que ele era o gestor”, finalizou.

Veja vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”