header top bar

section content

Ex-prefeito comemora maioria de 7,6 mil votos para RC em Sousa e afirma que gestor não agrada a população

O ex-prefeito disse também que a votação que Ricardo Coutinho obteve em Sousa é um bom sinal para campanha do grupo de oposição em 2016. Confira!

Por

29/10/2014 às 11h09

João Estrela, ex-prefeito de Sousa, prestou entrevista ao Diário do Sertão (Foto: DS)

O ex-prefeito do município de Sousa, João Estrela (PD)T, prestou entrevista ao portal e TV Online Diário do Sertão, nesta quarta-feira (29), e falou sobre a reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB) que recebeu apoio da oposição e ampliou a votação no segundo turno em Sousa com uma maioria de 7.655 votos.

De acordo com Joao Estrela, o resultado da votação que Ricardo Coutinho recebeu em Sousa foi além do esperado pelo grupo de oposição que é composto pelo ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), pelo Deputado Estadual, Lindolfo Píres (DEM), entre outras lideranças políticas da cidade. “Felizmente nós que ficamos ao lado do Governador podemos comemorar. Ricardo Coutinho realizou muitas obras em Sousa e a população reconheceu o trabalho realizado pelo Governo da Paraíba”, afirmou. 

O ex-prefeito disse também que a votação que Ricardo Coutinho obteve em Sousa é um bom sinal para campanha eleitoral do grupo de oposição para 2016. “Isso é um indicativo para próxima eleição, isso representa um repúdio para o atual prefeito que não está agradando a população, e é bom que o atual gestor continue assim, vamos aguardar 2016”, destacou Estrela.

Hospital de Trauma
João Estrela afirmou que está mantendo contato com o Governo da Paraíba para que seja feita a construção do Hospital de Emergência e Trauma no município de Sousa, Sertão da Paraíba, para trazer grandes benefícios à população. 

Veja vídeo!

Votação em Sousa
No primeiro turno, o ex-prefeito, Fábio Tyrone, que faz oposição a André Gadelha conseguiu uma maioria pró Ricardo Coutinho de 6.498 votos, totalizando 58,65%. 

Já no segundo turno, Tyrone voltou a demonstrar força e ampliou de 6.498 para 7.655, totalizando 60,88 dos votos da cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: