header top bar

section content

Vídeo: Radialista de Cajazeiras concorda com jornalista que polemizou nas redes sociais

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o radialista Petson Santos fez um desabafo sobre o comentário maldoso da jornalista, Débora Albuquerque. A jornalista postou um vídeo na sua página do Facebook logo após a reeleição de Dilma, onde taxou os nordestinos de “burros”. Débora Albuquerque declarou ser rica e afirmou […]

Por

28/10/2014 às 18h27

Jornalista Débora (Foto do Google)

O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o radialista Petson Santos fez um desabafo sobre o comentário maldoso da jornalista, Débora Albuquerque.

A jornalista postou um vídeo na sua página do Facebook logo após a reeleição de Dilma, onde taxou os nordestinos de “burros”.

Débora Albuquerque declarou ser rica e afirmou que vai embora do Brasil, pois a petista vai transformar o país numa ditadura, além de chamar os nordestinos de miseráveis por serem beneficiários de programas sociais como o “Bolsa Família”.

Petson concordou com a jornalista no sentido do Bolsa Família ser permanente às famílias brasileiras. “Deve servir como incentivo e não ser dependente dele”.

O radialista de Cajazeiras discordou dos insultos aos nordestinos e desabafou: “Somos pobres de ouro, mas a sua pobreza é pior, pois ela é de espírito”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: