header top bar

section content

Veneziano participa de reunião do PMDB Nacional com novos deputados federais

Na noite desta terça-feira Veneziano participa de um jantar oferecido pelo Diretório Nacional do PMDB a todos os novos parlamentares.

Por

28/10/2014 às 16h06

Veneziano participa de reunião do PMDB

O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) viajou nesta terça-feira (28) para Brasília, onde participará de uma programação definida pelo Diretório Nacional do PMDB com todos os deputados federais eleitos em todo o país, no pleito do último dia 5 de outubro. A programação será realizada nesta terça, dia 28 e quarta, dia 29.
 
Na noite desta terça-feira Veneziano participa de um jantar oferecido pelo Diretório Nacional do PMDB a todos os novos parlamentares. Na quarta, acontecerá uma reunião na qual serão discutidos os rumos do partido, com o novo cenário político nacional e dos estados, a partir da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), do vice-presidente Michel Temmer (PMDB) e de governadores e vices do PMDB e aliados.
 
A discussão também terá como tema a posição do partido em cada estado da federação, o apoio do PMDB às candidaturas alinhadas com a orientação nacional do partido e as posições isoladas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios estaduais e municipais e demais lideranças do partido que seguiram ou não as orientações nacional e estadual, na eleição.
 
“Será uma oportunidade de discutir os rumos do PMDB pós-eleição, para que o partido continue firme, forte, como a maior legenda do Brasil”, afirmou Veneziano, antes de embarcar, na condição de deputado federal com maior votação da legenda, na Paraíba.
 
Ele lembrou que o partido saiu fortalecido das Eleições 2014, elegendo o senador José Maranhão, três deputados federais (a maior bancada federal da Paraíba) e quatro deputados estaduais (a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa). “Além do mais, firmamos uma aliança no segundo turno que saiu vitoriosa e que dará bons frutos à Paraíba, temos a absoluta convicção disso”, afirmou Vené.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: