header top bar

section content

Veneziano sai em carreata pelas ruas de Campina e agradece votos para Ricardo

Veneziano foi direto para o Comitê do PSB, na Avenida Brasília, onde já existia uma multidão à espera de um pronunciamento seu.

Por

27/10/2014 às 09h33

Pessoas saem as ruas para comemorar em Campina

O deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), saiu às ruas de Campina Grande na noite deste domingo (26), para comemorar a vitória do seu aliado, o governador Ricardo Coutinho (PSB), bem como a reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Assim que houve a certeza da reeleição de Ricardo, Veneziano foi direto para o Comitê do PSB, na Avenida Brasília, onde já existia uma multidão à espera de um pronunciamento seu.
 
Feliz pela vitória, Veneziano falou ao público presente. Destacou a militância que foi às ruas e destacou o trabalho dos verdadeiros peemedebistas que decidiram pelo apoio ao Governador, exemplo do Senador Vital Filho e do Senador eleito, José Maranhão. “Nosso apoio foi a melhor escolha. Estamos confiantes que a Paraíba terá ainda mais obras estruturantes”.
 
A carreata passou por vários bairros da cidade, como o Catolé e Liberdade e foi encerrada no centro da cidade. O Parque do Povo, principal praça de eventos da cidade, foi tomada por centenas de eleitores do governador Ricardo Coutinho e também por eleitores de Vital Filho (que foi o candidato ao Governo pelo PMDB). Os festejos aconteceram por toda noite.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: