header top bar

section content

Veja vídeo: Ricardo diz que votaria em Vital se não tivesse ido ao segundo turno

Foi durante discurso proferido em recente comício realizado na cidade de Itabaiana

Por

25/10/2014 às 16h07

Ricardo diz que votaria em Vital

O Governador da Paraíba e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que iria anunciar o seu apoio à candidatura a Governador de Vital do Rêgo (PMDB) se não tivesse ido ao segundo turno. Foi durante discurso proferido em recente comício realizado na cidade de Itabaiana, organizado pelo prefeito local, Antônio Carlos (PMDB), na presença do próprio Vital.
 
Também participaram do comício outras lideranças que, neste segundo turno, anunciaram apoio a Ricardo Coutinho para Governador, a exemplo do ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e do ex-governador, ex-senador e senador eleito José Maranhão (PMDB).
 
“Quero cumprimentar o senador Vital do Rêgo que, hoje, muito me honra estar neste palanque aqui comigo. Anotem o que eu estou dizendo. Mas anotem mesmo. Aqui está falando uma pessoa que é extremamente franca e objetiva. Se eu não tivesse ido ao segundo turno, eu teria anunciado apoio à candidatura de Vitalzinho”, afirmou Ricardo Coutinho.
 
Ele disse também que não teria dúvidas em relação ao apoio a Vital, considerando o seu desejo de que a Paraíba não volte atrás. “A Paraíba não merece dar vários passos para trás. O povo da Paraíba não merece uma desconstrução administrativa baseada, como vocês percebem, a cada dia, exclusivamente, na mentira e na má versação dos recursos públicos”, finalizou.

Veja Vídeo!

Assessoria

Tags:
MOMENTO DE CRISE

VÍDEO: Consultor e gestor de projetos fala de ‘mortes de empresas’ vítimas da crise da Covid-19

36 ÓBITOS

VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras

PROCESSO DA CORES

VÍDEO: Myrian Gadelha afirma que pré-candidatura de Tyrone é desrespeito porque ele estaria inelegível

CRÍTICAS

VÍDEO: André diz que após Tyrone, próximo prefeito de Sousa terá que ter coragem para fazer concurso

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!