header top bar

section content

Veja vídeo: Ricardo diz que votaria em Vital se não tivesse ido ao segundo turno

Foi durante discurso proferido em recente comício realizado na cidade de Itabaiana

Por

25/10/2014 às 16h07

Ricardo diz que votaria em Vital

O Governador da Paraíba e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que iria anunciar o seu apoio à candidatura a Governador de Vital do Rêgo (PMDB) se não tivesse ido ao segundo turno. Foi durante discurso proferido em recente comício realizado na cidade de Itabaiana, organizado pelo prefeito local, Antônio Carlos (PMDB), na presença do próprio Vital.
 
Também participaram do comício outras lideranças que, neste segundo turno, anunciaram apoio a Ricardo Coutinho para Governador, a exemplo do ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e do ex-governador, ex-senador e senador eleito José Maranhão (PMDB).
 
“Quero cumprimentar o senador Vital do Rêgo que, hoje, muito me honra estar neste palanque aqui comigo. Anotem o que eu estou dizendo. Mas anotem mesmo. Aqui está falando uma pessoa que é extremamente franca e objetiva. Se eu não tivesse ido ao segundo turno, eu teria anunciado apoio à candidatura de Vitalzinho”, afirmou Ricardo Coutinho.
 
Ele disse também que não teria dúvidas em relação ao apoio a Vital, considerando o seu desejo de que a Paraíba não volte atrás. “A Paraíba não merece dar vários passos para trás. O povo da Paraíba não merece uma desconstrução administrativa baseada, como vocês percebem, a cada dia, exclusivamente, na mentira e na má versação dos recursos públicos”, finalizou.

Veja Vídeo!

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOMBEIROS NO LOCAL

VÍDEO: Incêndio destrói fazenda de vereador em Itaporanga, e funcionário suspeita de ato criminoso

CONSÓRCIO NORDESTE

VÍDEO: João Azevêdo destaca potencial tecnológico de Campina Grande em encontro com empresários alemães

ARMAÇÕES?

VÍDEO: Presidente da Câmara de Marizópolis denuncia golpe e ameaças de armação contra “quem pensa diferente”

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”