header top bar

section content

Ex-vice-prefeito de Cuité adere à reeleição de Ricardo durante comício com Veneziano

Como cuiteense, Fabiano Valério disse que ‘não se dobra’, e que Ricardo representa a continuação do projeto que tem transformado a Paraíba.

Por

23/10/2014 às 18h15

Adesão em comício na Paraíba. Veja!

O ex-vice-prefeito de Cuité, Fabiano Valério (PMDB), anunciou apoio à candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta quarta-feira (22), durante comício realizado na cidade, que contou com a participação do deputado federal eleito e ex-vice-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).

“Sempre votei pelo trabalho, e fiz comparação entre um governador que trabalha por outro que não fez nada por nossa região. Ricardo Coutinho fez muito por nossa cidade, enquanto o outro candidato não fez absolutamente nada”, disse o ex-vice-prefeito, que no primeiro turno apoiou o candidato do seu partido, o senador Vital do Rêgo.

Como cuiteense, Fabiano Valério disse que ‘não se dobra’, e que Ricardo representa a continuação do projeto que tem transformado a Paraíba. “Não queremos que as obras que Cuité precisa sejam esquecidas por um governador que só fez cavar buraco, e buracos que nem água deram para nosso povo”, criticou o peemedebista, em referência aos sete anos de gestão do candidato do PSDB, que foi cassado pela Justiça em 2009 por abuso do poder político e econômico.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: