header top bar

section content

Veneziano vai a Soledade, caminha com Ricardo e diz que vitória do PSDB seria retrocesso

Na sexta-feira, 24, o governador Ricardo Coutinho estará com o ‘Cabeludo’ no bairro das Malvinas.

Por

23/10/2014 às 18h10

Veneziano e Vital em evento político

O deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB), após participar de comícios em várias cidades próximas a Campina Grande, exemplo de Soledade,  disse em entrevista nesta quarta-feira (22), que tem confiança na vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno. A dois dias das eleições, o ex-prefeito de Campina Grande garantiu que ele e seu partido estão integralmente empenhados em garantir uma ampla vantagem para o governador socialista.

“O primeiro turno deixou patente que temos dois projetos distintos para a Paraíba, e que o PMDB fez a opção certa em apoiar o governador Ricardo Coutinho. Ele tem apresentado uma gestão que desenvolveu a Paraíba”, disse o deputado mais votado de Campina Grande nas eleições deste ano, com mais de 20 mil votos em relação ao segundo colocado.

Veneziano reforçou que uma virtual eleição dos candidatos do PSDB, tanto no Brasil quanto na Paraíba, seria dar ‘passos para trás’. “Basta observar como foram as gestões tucanas no Estado e no País. Fazendo esta comparação, temos uma perspectiva do tamanho do retrocesso que seria a eleição de ambos, o que eu realmente não acredito que acontecerá”, finalizou.

Nesta quinta-feira, Veneziano e partidários do PSB participaram de caminhadas em Campina Grande, nos bairros do Jeremias e do Monte Santo.

Na sexta-feira, 24, o governador Ricardo Coutinho estará com o ‘Cabeludo’ no bairro das Malvinas.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: