header top bar

section content

Tumulto e bate boca marcam sessão em Cajazeiras; Presidente suspende trabalhos

O presidente da Câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) encerrou a sessão logo após a abertura dos trabalhos.

Por

21/10/2014 às 17h14

?

A sessão ordinária da Câmara de Cajazeiras dessa segunda-feira (20) foi suspensa após tumulto entre os vereadores da Casa Otacílio Jurema.

O bate boca começou após o pedido do Vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão – PT), para retirar da pauta o requerimento Moção de Aplauso a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e ao superintendente do SCTrans, Eudomar Pereira.

Os vereadores da bancada de oposição se manifestaram contrários, pois queriam que o requerimento fosse colocado para apreciação e votação, pois estavam em maioria e supostamente reprovariam o pleito do petista.

O presidente da Câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PSD) encerrou a sessão logo após a abertura dos trabalhos. 

O vereador Neto da Vila Nova (PTB) lamentou o fato e disse que o presidente da casa legislativa encerrou a sessão sem explicar os motivos aos vereadores presentes. 

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) denunciou que as sessões ordinárias estão sendo realizadas apenas com os vereadores de oposição. “A casa está usando dois pesos e duas medidas. Nilsinho faltou com respeito aos vereadores”

Nesta terça-feira (21), o presidente da casa emitiu nota informando que a sessão desta terça-feira também está suspensa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: