header top bar

section content

Prefeito do Vale do Piancó diz que teve casa danificada durante evento de Cássio; oposição rebate: ‘Desespero’

O prefeito que apóia a candidatura de Ricardo Coutinho disse que estava em casa com sua família no momento e alegou que todos ficaram assustados.

Por

20/10/2014 às 17h39

Residência do prefeito da cidade de Piancó. (Foto Diamante Online)

O prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM) registrou queixa na delegacia após ter tido a frente de sua casa danificada no último sábado (18). Segundo o gestor, aliados do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) seguiam em carreata quando passaram em frente à sua residência, arrancaram grades e cartazes de propaganda política afixados na residência.

O prefeito que apóia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) disse que estava em casa com sua família no momento do ocorrido e alegou que todos ficaram muito assustados com o movimento.

A Polícia Civil está investigando o caso.

O outro lado
Por outro lado, a ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino que apóia as manifestações do candidato Cássio na cidade, disse que a denúncia do prefeito é fruto de “desespero e fracasso”.

Flávia disse que o prefeito Sales não consegue fazer um grande evento em Piancó e por essa razão está incomodado. Ela teria insinuado ainda que, o prefeito está usando a polícia para intimidar eleitores. Ela pretende realizar uma denúncia do caso na Justiça Eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Tags:
Recomendado pelo Google: