header top bar

section content

No Guia, Aécio destaca compromissos com a Paraíba em conversa informal com Cássio

Na saúde, Aécio reiterou o compromisso de ajudar na construção do Hospital de Trauma de Patos

Por

20/10/2014 às 17h06

Cássio e Aécio em campanha na PB

O guia eleitoral do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” inovou ao trazer um “papo reto” com o presidenciável Aécio Neves, também do PSDB. Numa conversa informal, o candidato à Presidência da República reafirmou seus compromissos firmados para desenvolver a Paraíba durante os comícios realizados em Campina Grande e João Pessoa, na última sexta-feira (17).

Ciente de que a Paraíba nunca recebeu investimentos estruturantes por parte do Governo Federal, Aécio Neves garantiu total apoio às propostas apresentadas por Cássio Cunha Lima para mudar a realidade econômica do nosso Estado. Obras como a duplicação da BR-230 de João Pessoa a Cabedelo, investimentos no Porto de Cabedelo e nos principais aeroportos do Estado, estão entre as parcerias que serão estabelecidas.

Na saúde, Aécio reiterou o compromisso de ajudar na construção do Hospital de Trauma de Patos, que será importante para a população de todo o Sertão do Estado, que atualmente precisa se deslocar até Campina Grande ou João Pessoa para receber atendimentos de urgência.

São demandas que vamos apresentar, confiando nessa parceira, que pela primeira vez, de fato, a Paraíba pode ter, Presidente da República e Governador, que são amigos, que são parceiros, e que vão estar integrados num só objetivo que de fazer essa transformação econômica do nosso Estado. É a vez da Paraíba, e a Paraíba Aécio, confia muito em você – disse Cássio.

Exemplo de Pernambuco
Para reiterar como será a parceria com Aécio Neves na Presidência da República, Cássio citou o exemplo de amizade e parceira entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o saudoso Eduardo Campos, governador de Pernambuco por dois mandatos, que foi essencial para o desenvolvimento do Estado vizinho. Na parceria entre os dois gestores, Pernambuco recebeu obras estruturantes como a fábrica de automóveis da Fiat, uma refinaria de petróleo, ramal da Ferrovia Transnordestina e investimentos no Porto de Suape, só para citar como exemplos.

– Eu acho que é uma oportunidade tão grande que nós temos de fazermos uma grande aliança, talvez de não sei quanto tempo, a Paraíba e o Governo Federal governados por companheiros, por amigos, mas o mais importante, por pessoas que tem a mesma visão de que a parceria é fundamental e os investimentos tem que ir exatamente para as regiões que mais precisam. A Paraíba vai ser, acreditem nisso, uma prioridade absoluta no meu governo – destacou Aécio.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: