header top bar

section content

Cássio diz que a eleição de Aécio para presidente vai redimir a Paraíba

Cássio lembrou que ele e as oposições venceram a eleição no último dia 5 e não tem dúvidas de que vai vencer no segundo turno

Por

18/10/2014 às 11h02

Candidato a governador do PSDB destaca importância de ter um presidente amigo e sensível às demandas históricas do Estado por projetos estruturantes

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba, disse na noite desta sexta-feira (17) que a vitória do colega tucano Aécio Neves para a Presidência da República redimirá a Paraíba de um débito histórico que o governo federal tem para com a Paraíba.

Segundo Cássio, o senador Aécio Neves tem compromissos com o desenvolvimento da Paraíba e com o bem estar do povo paraibano. “Sou amigo de Aécio de muitos anos e tenho certeza que, se ele for eleito presidente da República, a Paraíba dará um salto de qualidade para o futuro”, afirmou o senador.

“O governo federal, ao longo dos anos, tem um débito para com a Paraíba e a vitória de Aécio Neves como presidente da República poderá corrigir essa injustiça”, observa o senador.

Cássio lembrou que ele e as oposições venceram a eleição no último dia 5 e não tem dúvidas de que vai vencer no segundo turno. “O povo da Paraíba não suporta um governo envolvido com a corrupção e quer se livrar das perseguições que foram criadas pelo governador”, garantiu.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: