header top bar

section content

Justiça explica erro na eleição em CZ; “Ele não votou porque não recebeu dinheiro”

Sérgio informou que o convite foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), mas negou qualquer irregularidade.

Por

16/10/2014 às 17h39

O coordenador dos transportes da Justiça Eleitoral de Cajazeiras, Sérgio Brandão participou nesta quinta-feira (16), de uma reunião na Câmara Municipal, onde explicou a problemática dos veículos no primeiro turno.

O coordenador foi convidado pelos vereadores para prestar esclarecimentos sobre o caso, pois a população demonstrou insatisfação com o serviço prestado, e segundo informações, centenas de pessoas deixaram de votar devido a forma desordenada dos transportes  regulamentados pela Justiça.

Sérgio informou que o convite foi do presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), mas negou qualquer irregularidade. 

“Não é verdade que houve inconsistência no transporte. Muitos deixaram de votar porque disseram que não receberam dinheiro para vende seu voto”. Denunciou o coordenador

Sérgio informou que os transportes seguiram o itinerário dos transportes escolares, além do mais a Justiça abriu novos locais de votações na Zona Rural, porém, a procura por esses pontos ainda é muito pequena.

Nilson Lopes avaliou como positiva a reunião, pois foram sanadas todas as dúvidas dos vereadores. “A Justiça realizou um excelente trabalho no primeiro turno e fazer no segundo também”.

 Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: