header top bar

section content

Prefeito, vice-prefeito, ex-prefeito e oito vereadores do PMDB aderem a Cássio

Toda a articulação política para a adesão de Edmilson e seu grupo foi feita pelo deputado federal reeleito, Benjamim Maranhão

Por

14/10/2014 às 15h29

Políticos do PMDB aderem a candidatura de Cássio

O prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa (PMDB) foi recebido na tarde desta segunda-feira, 13, pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, em João Pessoa. Na oportunidade, Edmilson comunicou sua adesão ao tucano. Foi mais além: acompanhado do seu vice-prefeito, Marco Antônio Firmino e do do ex-prefeito, Clidenor José, Edmilson deixou claro que a decisão é de toda a base do partido na cidade.

Toda a articulação política para a adesão de Edmilson e seu grupo foi feita pelo deputado federal reeleito, Benjamim Maranhão (SD), que ainda arregimentou o apoio de mais nove vereadores da Câmara Municipal de Araruna. São eles: Reginaldo, Castelo, Neto, Nega, Quedônia, Marcos cabeludo, Tico Nascimento, Sara Dias e Galego Ferreira.

As lideranças estiveram com o candidato Cássio para confirmar o apoio porque acreditam na sua vitória e ainda porque o futuro governador terá uma atenção especial ao Curimataú levando obras e ações para o desenvolvimento da região.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: