header top bar

section content

Deputado anuncia saída da política, diz que Gobira foi usado por intelectuais de CZ e dispara: ‘Povo corrupto’

Ele afirmou que está saindo da política e disse que se sente envergonhado pelas escolhas do povo. “Eu prefiro sair desse meio. Me sinto envergonhado”.

Por

13/10/2014 às 17h29

Deputado estadual, Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) fez um desabafo após ser derrotado nas eleições deste ano. Vituriano atribui o fato de não ter sido reeleito ao povo que, segundo ele, é corrupto. “Minha pior falha foi ser sério e honesto. Pra continuar na vida pública tem que ser bandido”, disse. 

Vituriano disse ainda que, a campanha em Cajazeiras foi suja e vergonhosa. Ele deixou a entender que, o candidato a deputado federal Antonio Gobira (PSOL) foi usado por um grupo de pessoas que acabaram dominando o primeiro turno das eleições na cidade, inclusive, no que se refere a maioria de votos que Ricardo Coutinho (PSB) obteve em Cajazeiras.

“Eles pregavam que a população não votasse nos candidatos que aí estavam, votassem somente em Gobira. Posteriormente, mandaram o povo votar também no Governador, por isso, o resultado saiu favorável a Ricardo”, disse. 

O deputado insinuou ainda que, Gobira não teve vontade própria, mas, foi escolhido por um grupo de “rebeldes sem causa” para mostrar o domínio. “Gobira é um cidadão comum. Um rapaz simples e de pouco conhecimento que foi escolhido por um grupo para representar a revolta, não sei de quê”, comentou.

Vituriano afirmou que está saindo da política e disse que se sente envergonhado pelas escolhas do povo. “Eu prefiro sair desse meio. Me sinto envergonhado”, disse.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: