header top bar

section content

Deputado adere ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho e anuncia: “Vou levar mais 20 lideranças”

Ele disse que vai levar consigo o apoio de 20 lideranças da região de Catolé do Rocha que não votaram em Ricardo no primeiro turno, mas em Vital.

Por

13/10/2014 às 15h49

Ricardo recebe apoio do deputado

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) declarou nesta segunda-feira (13), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Gervázio sempre foi um opositor forte do governador na Assembleia Legislativa, mas com o recente apoio do PMDB ao socialista no segundo turno das eleições, Gervázio escolheu não ficar neutro e afirmou seu apoio a Ricardo.

O parlamentar que vai para o seu 4º mandato, conquistou mais uma vez sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa com 34.795 mil votos e deve contribuir para o crescimento de Ricardo nas regiões de base eleitoral do deputado.

Gervásio afirmou que o critério de escolha foi, em primeiro lugar, seguir a orientação do partido, já que o PMDB declarou apoio a Ricardo, e em seguida uma comparação feita por ele entre Ricardo e Cássio. Além disso, destacou que vai levar consigo o apoio de 20 lideranças da região de Catolé do Rocha que não votaram em Ricardo no primeiro turno, mas em Vital do Rego Filho (PMDB), terceiro colocado no primeiro turno.

"Toda decisão política tem que ser conversada. Discuti com meus amigos e a decisão foi tomada. A maioria do partido seguiu este caminho, temos convergência de propostas e assim foi. Fizemos o dever de casa e elegemos quatro deputados estaduais, três federais e um senador. Se não fosse a postulação de Vital do Rego Filho (PMDB) ao Governo da Paraíba que eu defendi, não teríamos essa vitória. Saimos das adversidades mais fortalecidos e vitoriosos", Declarou o peemedebista.

Quem também comentou a adesão foi Ricardo que disse estar feliz em caminhar junto com Gervázio.

"Na verdade eu tenho satisfação e honra de caminhar ao lado dele. Eu lhe disse que tenho respeito e admiração, por ele e por sua família. Fico feliz em receber este apoio para construir a vitória. Para mim, os bons quadros da política têm que conversar independente de lados políticos.Vamos construir a travessia. Nossa união é comum e natural. Se não tivesse ido ao segundo turno estaria com eles. Estamos celebrando e convocando para que através do voto posamos avançar e multiplicar os apoios e chegarmos a vitória", explicou Ricardo Coutinho.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: