header top bar

section content

Dirigentes do PT levam campanha de Dilma e Ricardo para a Borborema, Brejo e Curimataú

Além de levar material de campanha, estão agendadas pequenas plenárias com os militantes e aliados das cidades localizadas no Brejo, Curimataú e Borborema.

Por

12/10/2014 às 09h47

Oposição de Nova Olinda anuncia convenções

Neste sábado, 11, a Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba realiza Caravanas que estão percorrendo diversas regiões do estado, com o objetivo de fortalecer a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do governador Ricardo Coutinho. Além de levar material de campanha, estão agendadas pequenas plenárias com os militantes e aliados das cidades localizadas no Brejo, Curimataú e Borborema.

O presidente estadual do PT/PB, e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, Charliton Machado, percorre as cidades localizadas na Borborema e no Curimataú. “Assim como no primeiro turno, estamos levando a campanha para o interior do estado. Não levamos apenas adesivos, bandeiras e botons, levamos também os encaminhamentos da primeira reunião realizada pela coordenação da campanha na última quinta-feira, 9”, explicou.

Giucélia Figueiredo, vice-presidente estadual do PT/PB e também integrante da coordenação geral da Campanha de Dilma na Paraíba, está passando pelas cidades do Brejo: “Só sabemos fazer campanha assim, indo para as ruas e pegando a estrada. No primeiro turno fomos muito bem recebidos pelos companheiros das cidades do Brejo, e hoje não é diferente. Dilma será mais uma vez muito bem votada na Paraíba, e o governador Ricardo Coutinho vai conseguir vencer essa proposta de governo conservador e neoliberal”.

Agenda da Campanha Dilma e Ricardo

Sábado, 11
Mobilização em João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo

15h – Caminhada nos Bancários (Comitê Coração Valente)

Domingo, 12
7h – Bandeiraço e Panfletagem na Feira do Oitizeiro (Comitê Coração Valente)

9h – Ocupação da Orla de João Pessoa – Da Av. Beira Rio a Av. Flávio Ribeiro Coutinho.

Ascom Dilma PB

Tags:
Recomendado pelo Google: