header top bar

section content

TUDO CERTO: Vital garante apoio do PMDB a Ricardo e visa fortalecer eleição de Dilma

O anúncio foi feito na sede do PMDB, e reuniu liderança de peso, a exemplo do vice presidente da República e presidente nacional do PMDB Michel Temer

Por

08/10/2014 às 15h30

PMDB anuncia apoio a Ricardo Coutinho

Ao anunciar o apoio do PMDB à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), no segundo turno das eleições, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu que a aliança com o socialista visa fortalecer a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba. Vital enfatizou que o apoio a reeleição de Ricardo, visou unicamente o bem na do Estado, sendo firmada em prol do fortalecimento de Dilma.

O anúncio foi feito na sede do PMDB, e reuniu liderança de peso, a exemplo do vice presidente da República e presidente nacional do PMDB Michel Temer; do senador eleito José Maranhão, do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), da deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB), do deputado eleito Nabor Wanderley (PMDB), entre outras lideranças políticas.

Votação
Vital que obteve mais de 105 mil votos nas eleições deste ano, fez um agradecimento especial aos paraibanos, que no último domingo (06), foram as ruas para sufragar o nome do peemedebista nas urnas. “Quero nesse momento dirigir uma palavra de gratidão e de reconhecimento a cada paraibano que se envolveu com a nossa campanha”, agradeceu.

Ele também fez um balanço da campanha e enfatizou que o PMDB saiu fortalecido do pleito, visto que conseguiu eleger um senador, três deputados federais e quatro estaduais, se mantendo como o maior partido do Estado com bancadas sólidas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.“Plantamos uma semente, e regamos frutos durante todo o período eleitoral. Fizemos uma campanha limpa. Não conseguimos o sucesso, mas a legenda saiu vitoriosa”, avaliou.
 
Homenagem
O peemedebista também prestou uma homenagem ao senador eleito José Maranhão, lembrando que o “Zé do povo” como carinhosamente é chamado o peemedebista, tem mais de 50 anos de vida pública, e teve o reconhecimento do povo da Paraíba. “Ele vai honrar o nosso Estado no Senado Federal ao meu lado”, afirmou sendo calorosamente aplaudido.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: