header top bar

section content

Radialista taxa adesões políticas de ‘ping pong’ e pede que políticos da região aprendam a respeitar eleitores

O comentarista questionou o que leva um político a aderir tão rápido e deixou a entender que existem interesses próprios.

Por

07/10/2014 às 17h42

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira usou seu comentário “Direto ao Ponto” na TV Diário do Sertão para comentar as adesões que as lideranças políticas estão fazendo para essa disputa do segundo turno. 

Jarismar se referiu aqueles políticos que, recentemente, apoiaram determinada candidatura e, agora já anunciaram adesão para outra. “São os chamados ping pong. Vivem de um lado para o outro”, disse.

O comentarista questionou o que leva um político a fazer uma adesão tão rápida e deixou a entender que as lideranças fazem isso para atingir interesses próprios. “Deve ter alguma carne debaixo desse angu”.

Jarismar salientou que, os políticos e lideranças que votaram nos quatro candidatos que não chegaram ao segundo turno não estão aderindo a nenhum projeto, estão simplesmente optando entre os dois nomes. “Esses têm direito e liberdade, mas, os outros devem aprender a respeitar o eleitor que o botou no poder”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: