header top bar

section content

Veneziano vota pela manhã e conclama eleitor a votar em Vital

O candidato a deputado federal pela Coligação Renovação de Verdade, Veneziano Vital do Rêgo, vai votar logo cedo neste domingo, 05, às 9h da manhã, na Escola Roberto Simonsen, no bairro São José, em Campina Grande. Veneziano disse que o bairro tem um significado muito importante em sua vida, já que no São José viveu […]

Por

04/10/2014 às 22h24

O candidato a deputado federal pela Coligação Renovação de Verdade, Veneziano Vital do Rêgo, vai votar logo cedo neste domingo, 05, às 9h da manhã, na Escola Roberto Simonsen, no bairro São José, em Campina Grande.

Veneziano disse que o bairro tem um significado muito importante em sua vida, já que no São José viveu boa parte da sua infância e adolescência e sempre quando volta ao local, tem boas lembranças dos amigos e do seu saudoso pai, o tribuno Antônio Vital do Rêgo.

O candidato vai votar acompanhado da esposa, Ana Cládia Vital e dos filhos. Em seguida, vai acompanhar a votação do candidato a Governador Vital Filho, às 10h, no Colégio Estadual da Prata.

“Peço que o eleitor faça uma reavaliação de voto, optando pelo nome de Vital para o Governo, em Zé Maranhão para o Senado e na Presidenta Dilma. São pessoas que já fizeram muito pela Paraíba e que têm projetos para todos”, destacou Veneziano.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: