header top bar

section content

Wilson Santiago diz que senador da Paraíba deve mostrar trabalho

O candidato lembrou da importancia em escolher o candidato a partir dos projetos apresentados e criticou atuação do candidato José Maranhão no Senado

Por

04/10/2014 às 14h30

Wilson diz que senador deve mostrar trabalho

Interiorização da Educação, implantação da Zona Franca do Semiárido e modernização dos hospitais são alguns dos projetos que o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, defenderá no Senado Federal. Wilson declarou  que a paraiba precisa de um senador que tenha projetos estruturantes para o desenvolvimento do estado, ao inves de um candidato que tenha ‘apenas interesses politicos pessoais’.

“O senador da Paraiba deve mostrar trabalho. Tem que mostrar interesse em lutar pela Paraíba. Temos que decidir por um candidato que tenha projetos de verdade. Quando tive a oportunidade de estar no Congresso por apenas dez meses, trabalhei muito pela Paraiba, ao contrario de José Maranhão que em seis anos não trouxe nenhum beneficio para o estado”, criticou.

Wilson ainda ressaltou que, se eleito, será o único senador amigo de Cássio Cunha Lima e que estará disposto a trabalhar em prol do projeto de desenvolvimento da Paraíba proposto pelo companheiro de coligação. “Tenham certeza de que estarei sempre ao lado de Cássio. Só assim poderemos garantir um trabalho mais direcionado para a Paraíba”, disse.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista