header top bar

section content

Vital visita empresas em CG onde debaterá com os trabalhadores

Vital do Rêgo afirmou ainda que a gestão de Veneziano sempre teve seu apoio para a atração de empresas para a cidade.

Por

03/10/2014 às 16h24

Vital visita empresas em Campina Grande

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade está intensificando o ritmo de campanha nessa reta final de campanha, Vital estará visitando nesta sexta-feira (03) às 8h, a Feira de Alhandra e às 10h, faz visita a empresas de Campina Grande que foram trazidas a cidade graças a seu empenho e do ex-prefeito e candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
 
Na oportunidade Vital, falará aos funcionários das empresas, como os da AeC – Relacionamento com Responsabilidade, trazida para a cidade na gestão de Veneziano com seu apoio, que gera milhares de empregos diretos, sobre seu Programa de Estado, que juntamente com Veneziano em Brasília irá administrar a Paraíba de uma forma diferente, mesmo porque tem conhecimentos e articulação para a atração de empresas para o Estado e especialmente para a Rainha da Borborema esquecida pelo atual Governo do Estado, dando apoio ao pequeno, médio e grande empresário, Educação, Saúde, Segurança, Bem Estar, Cultura, Turismo e ao setor produtivo, detalha Vital.
 
“Vamos montar uma equipe de técnica de pessoas da mesma área, não pode um educador assumir o setor de saúde, pois tem que ser pessoas preparadas, um médico não pode assumir uma secretária de Educação, mas sim de saúde” disse o mesmo.
 
O peemedebista Vital lembra que na época da gestão de Veneziano, quando se deu a instalação da AeC, manifestou o seu contentamento, reafirmando que a instalação de mais uma nova empresa em Campina Grande, só traduz a política implantada no município pelo ex-prefeito Veneziano de gerar emprego e renda, e criar oportunidades principalmente para os jovens.
 
Vital do Rêgo afirmou ainda que a gestão de Veneziano sempre teve seu apoio para a atração de empresas para a cidade. Tanto é que entre outros investimentos, eles atrairam para a cidade quatro grandes hiperrmercados, a Termelética além outros empreendimentos que resultaram na geração de emprego e renda. “Tivemos essa preocupação de gerar emprego para os jovens de nossa cidade. E continuaremos a ter eu no Governo do Estado e Veneziano em Brasília”, observou.
 
Entre os empreendimentos instalados na gestão de Veneziano com o apoio de Vital em Campina Grande, e que conseguiram gerar centenas de novas vagas no mercado de trabalho, estão redes conhecidas nacionalmente, como o hipermercado Extra, do grupo Pão de Açúcar; C&A; Atacadão Carrefour; Atacadão Makro; Maxxi Atacado, Termelétrica Wartsila; Auto Shopping Campina; Fábrica de Calçados Tess, além de condomínios residenciais.
 
O candidato da Renovação de Verdade participa ainda a tarde, da Grande Caminhada 15, no Distrito de Galante, a partir das 16h e a noite da abertura do Encontro do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), em João Pessoa; e às 20h, e participa de Grande Caminhada no bairro do Róger, em João Pessoa.
 
Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: