header top bar

section content

Quinze deputados estaduais anunciam apoio a Wilson Santiago

Faltando apenas dois dias para a eleição, quinze deputados estaduais anunciaram apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação

Por

03/10/2014 às 16h18

Santiago conta com apoio de deputados

Faltando apenas dois dias para a eleição, quinze deputados estaduais anunciaram apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação ‘A vontade do povo’. São parlamentares que representam todas as regiões do estado e que optaram em apoiar o nome de Wilson como o mais preparado para trazer projetos estruturantes para o estado.

Os deputados que estão com Wilson são: Assis Quintans (DEM), Doda de Tião (PTB), Carlos Batinga (PSC), Domiciano Cabral (DEM), Daniella Ribeiro (PP), Branco Mendes (PEN), José Ademir (PEN), João Henrique (DEM), Vital Costa (PP), Carlos Dunga (PTB), Edmilson Soares (PEN), Lea Toscano (PSB), Toinho do Sopão (PEN), Antonio Mineral (PSDB) e Guilherme Almeida (PSC).

“Muito bom ver parlamentares tão brilhantes acreditarem no nosso projeto. Quero dizer a Paraíba que vou honrar cada voto recebido no próximo domingo e como único senador amigo de Cássio Cunha Lima no estado, vou trabalhar para ajuda-lo em todos os projetos que venham beneficiar o nosso estado”, declarou Wilson.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: