header top bar

section content

Lucélio Cartaxo recebe apoio de quatro vereadores da cidade de Cajazeiras. Veja!

Lucélio agradeceu o apoio dos vereadores, estendendo sua gratidão ao povo de Cajazeiras; ao povo sertanejo.

Por

03/10/2014 às 08h43

Lucélio recebe apoios em Cajazeiras

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) conquistou novas adesões nessa reta final de campanha. No Sertão, o companheiro de chapa de Ricardo Coutinho conta agora com o apoio de 4 vereadores de Cajazeiras: Marcos Barros (PSB), Léa Silva (DEM), Moacir Menezes (DEM) e Eriberto da Cagepa (PP).

“Optamos por Lucélio por representar a renovação que tanto esperamos no Senado. Estamos dando esse voto de confiança a ele acreditando na sua capacidade administrativa, seu caráter e sua vontade de trabalhar”, declarou Marcos Barros.

Quem também deu seu depoimento foi o vereador Eriberto. Para o parlamentar, não apenas a condição de representar o “novo” faz de Lucélio a melhor opção, mas, em especial, as ideias que defende.

“A população de Cajazeiras vem elogiando muito as propostas de Lucélio, pois são coerentes, não são fantasias  difíceis de serem executadas. Ideias como a descentralização da saúde, a maior interiorização do ensino superior e, principalmente, sua proposta de manter um canal aberto de diálogo com a população, vem conquistando os paraibanos, pela franqueza de suas palavras”, afirmou o parlamentar.

Lucélio agradeceu o apoio dos vereadores, estendendo sua gratidão ao povo de Cajazeiras; ao povo sertanejo.

“Sou filho do Sertão. Sou filho de Sousa. Cresci nessa região e tenho com ela uma dívida de gratidão. Minha mãe é cajazeirense. Muito de minha infância vivi nessa terra tão importante para o nosso Estado”, relatou o candidato a senador, enfatizando seu compromisso não só com a Região, mas com toda a Paraíba: “Quero mostrar que com dedicação e muito trabalho podemos construir um Estado melhor, sendo um parceiro do governador Ricardo Coutinho e da presidente Dilma, que tanto fez por nosso povo. Mantenho meu compromisso de retribuir com muito esforço, determinação e responsabilidade esse voto de confiança do povo paraibano”.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: