header top bar

section content

Veneziano defende Hospital do Sertão e garante que PMDB vai realizar obras estruturantes no Estado

Em todos os eventos, ele foi recebido calorosamente pela população.

Por

02/10/2014 às 16h13

Veneziano em evento político. Confira!

Ao discursar em mais um comício realizado na cidade em Catolé do Rocha,  o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) defendeu a implantação do Hospital do Sertão. Além de Catolé do Rocha, Veneziano participou de atividades em Brejo do Cruz e em Cajazeiras. Em todos os eventos, ele foi recebido calorosamente pela população.  
 
Segundo o peemedebista, os moradores de várias cidades sertanejas como Itaporanga e Patos,  hoje estão “entregues à própria sorte”, devido a inexistência de um hospital desse porte na região”. Veneziano lembrou que a construção do Hospital do Sertão está previsto no Programa de Governo elaborado por Vital do Rêgo  (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade.
 
Ele observou que hoje as cidades do Sertão que tiverem algum paciente politraumatizado, são obrigadas a transferir o paciente  para  Campina Grande ou João Pessoa, em uma viagem de risco que dura mais de quatro horas.
 
“Nós do PMDB defendemos o Hospital do Sertão. Será um hospital grande, completo, que possa garantir um atendimento de qualidade, desafogando o Trauma de Campina Grande e o de João Pessoa e fazendo com que o cidadão sertanejo tenha uma saúde, de qualidade, à sua disposição, mais perto da cidade onde mora”, declarou Veneziano.
 
Ao lado de lideranças políticas como o candidato a deputado Carlos Rafael,  Veneziano assumiu o compromisso de trabalhar para ajudar o peemedebista e realizar as obas estruturantes, que recolocação a Paraíba no caminho do desenvolvimento, como a duplicação da BR 230 no trecho Campina Grande até Cajazeiras, e o  fortalecimento da aviação regional, com os aeroportos de Patos, Sousa e Cajazeiras.
 
O peemedebista lembrou que essas obras já estão contidas no programa de governo do PMDB e tem a garantia da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff  (PT) de que serão realizadas.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: