header top bar

section content

Ricardo Coutinho garante: “vou fazer o melhor governo da minha vida”

Firme e seguro, Ricardo garantiu que fará no seu próximo mandato o melhor governo de sua vida.

Por

02/10/2014 às 16h08

Ricardo Coutinho promete bom Governo

No último guia eleitoral do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), exibido na noite desta quarta-feira (1), os eleitores lembraram a trajetória política do socialista e do seu trabalho dedicado ao povo da Paraíba. Firme e seguro, Ricardo garantiu que fará no seu próximo mandato o melhor governo de sua vida.

O programa lembrou que a Paraíba já teve 50 governadores em sua história, todos filhos de políticos tradicionais, banqueiros, empresários, e que Ricardo foi o primeiro gestor filho do povo, de uma costureira e de um agricultor. Com trajetória pelos movimentos sociais, foi eleito vereador, deputado e prefeito de João Pessoa, sempre ao lado do povo, onde esteve durante sua vida inteira.

Trabalhador como nenhum outro governador, Ricardo construiu em sua primeira gestão 2,4 mil quilômetros de estradas e 731 quilômetros de adutoras, abriu mais de 100 mil vagas em escolas públicas, construiu novos hospitais e milhares de casas, além de entregar obras e ações em todos os municípios da Paraíba.

“Quero agradecer a todos os paraibanos pela forma carinhosa como abraçaram nossa candidatura, a todos que trouxeram suas palavras de confiança e de entusiasmo, e agora, conhecendo melhor cada município da Paraíba, vou fazer o melhor governo da minha vida. No domingo, vamos confirmar mais uma vitória do trabalho com realização, mais uma vitória do povo”, conclamou Ricardo.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: