header top bar

section content

Em Cajazeiras: Deputado Vituriano pede voto para Cássio visando ver Deca do Atacadão no Senado

O parlamentar lembra que, com a vitória do tucano Cajazeiras terá um filho da terra como senador

Por

01/10/2014 às 14h20

Vituriano pede voto para Cássio

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) convocou todos os eleitores cajazeirenses a votar no próximo domingo, dia 5, no candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador da Paraíba para que o município ganhe um senador natural de Cajazeiras.
 
O 1º suplente do senador e candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), é o empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido com Deca do Atacadão, coordenador político da candidatura tucana no Sertão paraibano e natural da terra de Padre Rolim que ensinou a Paraíba a ler.
 
Nos bastidores, é visível a empolgação do empresário com a possibilidade de ‘vitória’ tucana ao governo da Paraíba. “Quem vota em Cássio, vota em mim”. É dessa forma que Deca do Atacadão, que é dono do Atacadão Rio do Peixe, grupo empresarial consolidado em todas as regiões da Paraíba, faz campanha pelos municípios que passa.
 
“É muito importante que os eleitores de Cajazeiras partam unidos em prol de um só projeto, pois a cidade agora tem a condição de contar com um senador da nossa terra, o que representaria o fortalecimento político do Sertão do Estado. E Por essa capacidade fértil de empreender, inovar e construir perspectivas desafiadoras que Cajazeiras se orgulha do empresário deca do Atacadão”,  destacou o deputado Vituriano de Abreu.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: