header top bar

section content

Veneziano diz no bairro das Cidades que há um sentimento de mudança na Paraíba

Homens e mulheres denunciaram a Veneziano deficiência na coleta de lixo, na distribuição de medicamentos e na funcionalidade de escolas e de unidade de saúde.

Por

30/09/2014 às 15h59

Veneziano apresenta suas propostas

Após caminhada no bairro das Cidades, nesta segunda-feira, 29, o candidato a deputado federal  pela Coligação Renovação de Verdade, Veneziano Vital do Rêgo, disse a jornalistas que há um sentimento na Paraíba pela mudança e que muitos paraibanos  observam que Vital Filho representa o que há de melhor para governar o Estado.
 
Acompanhado de várias lideranças políticas, do vereador Galego do Leite, do parlamentar Olímpio Oliveira, candidato a deputado estadual, da superintendente da Funasa/PB, Ana Cláudia Vital do Rêgo, Veneziano ouviu queixas de pessoas simples do povo quanto à ausências de serviços básicos por parte da Prefeitura e do Estado.
 
Homens e mulheres denunciaram a Veneziano deficiência na coleta de lixo, na distribuição de medicamentos e na funcionalidade de escolas e de unidade de saúde.
 
O candidato recebeu inúmeras felicitações pelas obras que a sua gestão na Prefeitura levou ao bairro, com a construção do Conjunto Pedro Gondim (360 apartamentos), serviços de infraestrutura diversos, com pavimentação de ruas, melhorias de unidades habitacionais, saneamento, com recursos próprios e do Governo Federal.

Assessoria

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador