header top bar

section content

Wilson reafirma compromissos com Cássio por uma Paraíba melhor

Para Wilson no entanto, esse tipo de jogo sujo está à altura do desespero dos que fazem oposição à Coligação liderada por Cássio

Por

29/09/2014 às 17h09

Wilson e Cássio juntos nas eleições

O candidato a senador Wilson Santiago, companheiro de Cássio na chapa majoritária da Coligação A Vontade do Povo, distribuiu nota nessa manhã desmentindo cabalmente boatos de que estaria atritado com o senador e candidato Cássio Cunha Lima, ao ponto de ameaçar inclusive não o apoiar em eventual segundo turno.  Segundo Wilson Santiago, "fizemos uma aliança política e não eleitoreira, e estamos juntos no projeto de mudar e melhorar a Paraíba e a vida dos paraibanos". 
 
Para Wilson no entanto, esse tipo de jogo sujo está à altura do desespero dos que fazem oposição à Coligação liderada por Cássio. "Eles (os adversários) que espalham o boato de que não subirei ao palanque no segundo turno já estão antevendo que não haverá segundo turno, porque Cássio e eu ganharemos a eleição no próximo domingo", rechaçou o candidato.
 
O candidato a governador Cássio Cunha Lima considerou os boatos "já suspeitos pela origem", pois nasceram em fontes governistas e são divulgados por pessoas ligadas à mídia e às estruturas do governo. "Temos uma chapa fechada. Em todos os comícios e no guia eleitoral peço votos para Wilson todo dia, da mesma forma que ele pede votos para nossa candidatura e por nosso projeto. Wilson é o nosso senador", declarou Cássio.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras