header top bar

section content

Vital e Zé Maranhão recebem o carinho de João Pessoa em grande carreata

A carreata seguiu percorrendo os principais bairros da capital

Por

28/09/2014 às 14h37

A carreata seguiu percorrendo os principais bairros da capital (Foto: Ascom)

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, realizou, na tarde deste sábado (27), em João Pessoa, a carreata da ‘Renovação de Verdade 15’, acompanhado do candidato ao Senado, José Maranhão (PMDB), e do candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e diversos outros deputados mobilizou uma multidão de apoiadores num evento que durou mais de 5h.
 
Uma chuva intensa caía na capital quando a carreata da ‘Renovação de Verdade 15’ iniciou mais um dia de jornada. Os candidatos da coligação, empenhados em levar o nome de Vital para a região, não viu problemas nos pingos d’água e deu continuidade ao dia de trabalho. “Seja debaixo de sol forte ou de chuva, não vamos interromper o nosso objetivo de passar por todo o Estado da Paraíba firmando o compromisso de renovar de verdade com a população”, disse Vital no momento as sua chegada.
 
Participaram da carreata candidatos a deputado estadual e federal, como o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), os estaduais Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PNDB), Carlos Rafael (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), além de diversas lideranças locais e a população pessoense que avermelhou João Pessoa neste sábado, percorrendo vários bairros da cidade.  Milhares de veículos participaram da gigantesca carreata que já é considerada uma das maiores da história da capital segundo os organizadores.  A carreata partiu do bairro Ernany Sátyro por volta das 12h30, seguindo pelas ruas Graciano Delgado, Felice de Bello, Pintor Santa Rosa, Professor José Holmes, Jessé da Costa Cabral, Francisco Gomes de Oliveira, João Santa Cruz, Maria Chaves do Nascimento, Irani Almeida de Meneses, Ex- Combatente Assis Luís, Valdemar Nazareno, Juscelino Kubistchek, Manoel Francisco de Melo, Adalgisa Carneiro, Flodoaldo Peixoto que ficou bloqueada.


 
Na rua Mariângela Lucena Peixoto, uma grande festa foi organizada pelos moradores, sem hora para acabar, para aguardar o trajeto da carreata da renovação. Para o futuro governador da Paraíba Vital do Rêgo, a população da Paraíba já abraçou a sua candidatura e quer mudanças. “Esse é o sinal de que a população abraçou a ideia da mudança, da renovação. Estão todos cansados do abandono do Estado. Chega de promessas. Agora é hora da mudança, de apresentar propostas que possam ser executadas”, disse Vital.
 
A carreata seguiu percorrendo os principais bairros da capital, como Funcionários 2, Gisel, Valentina Figueiredo, Mangabeira, Bancários, dentre outras circunvizinhanças da capital, onde milhares de motocicletas e automóveis levaram a alegria e as bandeiras da renovação de Verdade as centenas de pessoas que mesmo sob chuva fizeram questão de ir as ruas demostrar seu carinho pelo candidato que demostra ser o mais preparado para governar a Paraíba.
 
Além dos candidatos como a deputados estaduais, participaram do evento, filiados, militantes, amigos e dirigentes da legenda, entre os quais o presidente do Comitê Estadual do PMDB paraibano, José Maranhão; candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e demais lideranças.
 
Tampouco Vital se importou com o clima, tamanho era o carinho com que os moradores o recebiam. “Fizemos uma linda carreata, com uma recepção muito calorosa. Em cada casa, cada calçada, cada janela, pude sentir a gratidão que o povo da capital tem para com o legado que José Maranhão e minhas conquistas como deputado estadual, federal e senador por João Pessoa. Isso só aumenta minha responsabilidade de colocar a Paraíba no rumo certo, do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam”, agradeceu o candidato, em discurso ao final da carreata no bairro dos Bancários.
 
Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: