header top bar

section content

Cássio visita cinco municípios e garante recuperar as estradas do Litoral Sul

Ao lado de Wilson Santiago, candidato do PSDB ao Governo faz comícios em Conde, Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo

Por

28/09/2014 às 08h43

Cássio foi recebido com muita festa pelos moradores (Foto: Ascom)

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou na noite deste sábado (27) que a partir de janeiro vai recuperar as estradas do Litoral Sul da Paraíba e construir o trecho que liga o Distrito de Cupissura, no município de Alhandra, à BR-101.
 
Cássio e Wilson Santiago, candidato ao Senado, fizeram campanha neste sábado nos municípios do Conde, Pitimbu, Caaporã, Alhandra e Pedras de Fogo.
 
Uma das principais reivindicações do povo de Alhandra e Pitimbu é a construção da estrada que liga Cupissura a BR-101, entre João Pessoa e Recife (PE).
 
As estradas que ligam os municípios do Litoral Sul estão todas esburacadas e o problema se agrava ainda mais no período da chuva como o que estamos passando nos últimos meses.
 
“Nós vamos atender a uma antiga reivindicação da população de Alhandra e Caaporã, que é a ligação do Distrito de Cupissura com a BR-101. Podem ficar tranquilos. Eu não vim aqui prometer. Eu estou garantindo que vou fazer essa estrada”, afirmou o senador.
 
Cássio foi recebido na cidade do Conde pelo ex-prefeito Aloísio Régis e pela atual vice-prefeita Sandra Ribeiro. Em Pitimbu o prefeito Leo Barbalho apoia a candidatura de Cássio.
 
Já no município de Caaporã quem apoia a candidatura do senador é o ex-prefeito Kiko. Em Alhandra, Cássio foi recebido pelo deputado Branco Mendes e pelo ex-prefeito Renato Mendes

Ascom

Tags:
DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão