header top bar

section content

Veneziano diz que Grande Carreata de Campina mostrou a verdadeira pesquisa

Por onde passou, Veneziano foi saudado e lembrado pelas obras importantes que levou a todos os bairros da cidade.

Por

22/09/2014 às 16h17

Veneziano fala de carreata em Campina

A Grande carreata promovida pela Coli8gação Renovação de Verdade, em vários bairros de Campina Grande. Neste domingo, 21, foi, na opinião do candidato a deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo, uma forte demonstração que o povo paraibano tem uma concepção bem diferente do que pretende em termos de sucessão estadual: “Vi, nas manifestações deste domingo, as pessoas querendo mudança e desejo de votar em Vital Filho para governar o nosso Estado”.

Antes da carreata, Veneziano concedeu entrevista a jornalistas presentes ao local de início da carreata, a Avenida Floriano Peixoto: “Começamos esse evento numa Avenida que ganhou uma nova pavimentação, foi contemplada com o Hospital da Criança e ainda uma bela iluminação que foi instalada nas proximidades do Hospital de Trauma”.

Acompanhado do candidato ao Governo, Vital Filho (aniversariante do dia), além de José Maranhão, que postula vaga ao Senado, da deputada federal Nilda Gondim, e concorrentes à Assembleia Legislativa, Veneziano lamentou as manipulações para se tentar enganar o povo paraibano, “mas o eleitor vai fazer a diferença no dia 05 de outubro. Campina, neste domingo belo de sol, mostrou que não concorda com a forma estadual e nem a municipal de administrar e que vai votar no PMDB neste pleito”.

“Começamos a carreata na Floriano, mas poderíamos ter começado em qualquer bairro, onde sempre há uma marca da gestão PMDB, exemplo do meu Presidente Médici, que ganhou ruas pavimentadas, centro comercial, ginásio de esportes, creches e escolas restauradas e ampliadas, além da completa urbanização da Avenida JK. Poderia ter sido no Jeremias um novo bairro; no novo Pedregal, em Zé Pinheiro, que ganhou a Vila Olímpica, Unidade de Saúde, farmácia popular, cozinha comunitária, etc”, destacou Veneziano.

Por onde passou, Veneziano foi saudado e lembrado pelas obras importantes que levou a todos os bairros da cidade.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: