header top bar

section content

Carreata da ‘Renovação de Verdade’ dura mais de 5 h em Campina e Vital festeja sucesso

No seu discurso, Veneziano agradeceu a todos os que participaram desse evento cívico.

Por

22/09/2014 às 16h11

Veneziano e Vital em evento político

A primeira carreata da Renovação de Verdade organizada pelo candidato ao governo do Estado Vital do Rêgo (PMDB-PB), ao Senado José Maranhão e a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em Campina Grande, aconteceu neste domingo (21), e mobilizou uma multidão de apoiadores. Milhares veículos participaram do ato que durou mais de cinco horas.
 
A carreata que avermelhou Campina, percorreu vários bairros da cidade.  Milhares de veículos participaram da gigantesca carreata que já é considerada uma das maiores da história da cidade segundo os organizadores e autoridades do trânsito local que deram apoio ao evento.  A carreata partiu da Avenida Floriano Peixoto, e percorreu bairros como Centenário, Malvinas, um dos maiores da cidade com cerca de 100 mil habitantes; Presidente Médici, Cruzeiro, Liberdade, Catolé e José Pinheiro, Santo Antônio, terminando nem frente ao Comitê Central na Avenida Dr. Severino Cruz.
 
Para o futuro governador da Paraíba Vital do Rêgo, a população da Paraíba já abraçou a candidatura e quer mudanças. “Esse é o sinal de que a população abraçou a ideia da mudança, da renovação. Estão todos cansados do abandono que vivem as principais cidades do estado, especialmente, Campina. Chega de promessas. Agora é hora da mudança, de apresentar propostas que possam ser executadas”, disse Vital.
 
Registrando em nome de todos que participaram deste evento, Vital agradeceu por essa manhã e tarde maravilhosa. “Eu quero dizer em nome dos meus familiares, da minha mãe extraordinária que é minha âncora e está sempre presente na minha vida, da minha família Vilauba, Neto e Carol, que Campina quer mais e pode mais, que a Paraíba quer mais e pode mais de seu governante. Feliz é aquele que tenta, por que ao impossível é para aqueles que não tentaram, nós estamos aqui lutando bravamente. Como sempre aproveito para pedir votos também para meu senador é Zé, como para minha presidenta Dilma”, destacou Vital em clima de alegria com sua militância reunida.
 
A enfermeira Margarida Soares, de 59 anos, que estava caminhando nas margens do Açude Velho, quando ouviu Vital passar com sua comitiva em carreata, demonstrou emoção. “É nele que vamos votar”, disse ela se referindo ao carinho e reconhecimento de obras dele e de Veneziano para Campina. “Votei nele para deputado estadual, federal e nunca mais parei”, disse Margarida a equipe de reportagem do candidato de forma espontânea a enfermeira que se aproximou para declarar o seu apoio a Vital e Zé Maranhão.
 
Já para o companheiro da majoritária, o candidato a senador José Maranhão (PMDB-PB), a carreata soou como um desabafo para todos os eleitores que querem uma Paraíba livre da perseguição, do atraso e da malversação dos gastos públicos e que vê em Vital, Roberto e Zé Maranhão uma renovação de Verdade. “Pela concentração de carros já estamos contagiando milhares de pessoas com a proposta da renovação, que é o lema da nossa campanha: Renovação de Verdade”, falou ele.
 
No seu discurso, Veneziano agradeceu a todos os que participaram desse evento cívico. “Em nome de todos os meus parlamentares aqui presentes como o deputado Frei Anastácio, do candidato a deputado estadual Olímpio Oliveira, de prefeitos, como o de Itabaiana Carlos Antônio, quero agradecer a todas as caravanas presentes, e ressaltar que podemos mais, pois temos uma candidatura que representa uma renovação de verdade que é Vital, temos um candidato a senador extremamente qualificado que é Zé e temos uma presidenta que é uma realidade concreta que é Dilma que segue o governo exitoso do ex-presidente Lula. Vamos a vitória”, afirmou.
 
Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: