header top bar

section content

José Aldemir visita a sede do Sindifisco-PB e reafirma apoio ao servidor público

No encontro o parlamentar reiterou o apoio às lutas da categoria fiscal, como também a de todos os setores do serviço público estadual.

Por

19/09/2014 às 17h27

Apoio a Pedro Cunha Lima no Sertão

O deputado estadual, José Aldemir – PEN (51666), se reuniu nesta quinta-feira (18) com a diretoria do Sindifisco-PB e colegas da base.

No encontro o parlamentar reiterou o apoio às lutas da categoria fiscal, como também a de todos os setores do serviço público estadual.

O parlamentar disse que não concorda com a política de governo adotada por Ricardo Coutinho, considerando como prejudicial aos servidores e ao serviço público. José Aldemir também destacou que se reeleito, seu mandato será pautado novamente pela defesa dos direitos dos servidores.

Apoio à Pedro Cunha Lima
José Aldemir reuniu na noite desta quinta-feira em sua residência, em João Pessoa, amigos, militantes, lideranças e correligionários políticos em grande evento de apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) à Câmara Federal.

“Pedro é um jovem que apesar da idade já possui experiência. Certamente será um deputado federal que trabalhará pelo bem da Paraíba, honrado o voto a ele confiado e orgulhando seus eleitores.

Agenda
Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual José Aldemir (PEN) realiza visitas aos municípios de São José dos Ramos, Gurinhém, Mari, Pedras de Fogo e Itapororoca 

Cumprindo agenda de sua campanha à reeleição, ele se encontra com militantes e lideranças locais e regionais nesses cinco municípios

Assessoria de Imprensa 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana