header top bar

section content

José Aldemir visita a sede do Sindifisco-PB e reafirma apoio ao servidor público

No encontro o parlamentar reiterou o apoio às lutas da categoria fiscal, como também a de todos os setores do serviço público estadual.

Por

19/09/2014 às 17h27

Apoio a Pedro Cunha Lima no Sertão

O deputado estadual, José Aldemir – PEN (51666), se reuniu nesta quinta-feira (18) com a diretoria do Sindifisco-PB e colegas da base.

No encontro o parlamentar reiterou o apoio às lutas da categoria fiscal, como também a de todos os setores do serviço público estadual.

O parlamentar disse que não concorda com a política de governo adotada por Ricardo Coutinho, considerando como prejudicial aos servidores e ao serviço público. José Aldemir também destacou que se reeleito, seu mandato será pautado novamente pela defesa dos direitos dos servidores.

Apoio à Pedro Cunha Lima
José Aldemir reuniu na noite desta quinta-feira em sua residência, em João Pessoa, amigos, militantes, lideranças e correligionários políticos em grande evento de apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) à Câmara Federal.

“Pedro é um jovem que apesar da idade já possui experiência. Certamente será um deputado federal que trabalhará pelo bem da Paraíba, honrado o voto a ele confiado e orgulhando seus eleitores.

Agenda
Nesta sexta-feira (19), o deputado estadual José Aldemir (PEN) realiza visitas aos municípios de São José dos Ramos, Gurinhém, Mari, Pedras de Fogo e Itapororoca 

Cumprindo agenda de sua campanha à reeleição, ele se encontra com militantes e lideranças locais e regionais nesses cinco municípios

Assessoria de Imprensa 

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos