header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Sousa promove Semana Nacional de Trânsito. Confira todas as ações

Até o dia 25, serão desenvolvidas também palestras nas escolas municipais e um pedal que percorrerá as principais vias da cidade.

Por

18/09/2014 às 16h06

Prefeitura de Sousa promove campanha

Um café da manhã no SSTrans e um pit stop em frente ao Paço Municipal e no Calçadão,  foi assim que começou a Semana Nacional de Trânsito em Sousa. A Prefeitura de Sousa por meio da Secretaria de Trânsito promove até o dia 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito. Este ano, o evento tem como tema “Cidade para as pessoas. Proteção e prioridade ao pedestre” e envolve palestras e atividades educativas, sobretudo aquelas relacionadas à segurança e a conscientização.

Para o diretor da SSTrans  Vicente Honório, a mobilização durante a Semana Nacional de Trânsito é muito importante porque convida a sociedade para um momento de reflexão. “Com as ações realizadas neste período, pedestres, ciclistas e motoristas ponderam sobre o comportamento no transito. Dessa forma, todos podem contribuir para a fluidez, a segurança e a mobilidade urbana da cidade, tomando o transito cada vez mais seguro”, afirmou.

Até o dia 25, serão desenvolvidas também palestras nas escolas municipais e um pedal que percorrerá as principais vias da cidade.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: