header top bar

section content

Aliados e líderes taxam coordenação de campanha de Cássio de falha por não explorar conquista para CZ

“Esse fato deveria ser explorado em primeiro lugar, mas nem ao menos é citado. Como pode isso?”. Indagou um aliado do Senador. Confira os detalhes!

Por

17/09/2014 às 18h25

Aliados criticam coordenação de Cássio

Aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no Sertão começaram a criticar duramente a coordenação da campanha do tucano, especialmente na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações dos líderes políticos, os marqueteiros de Cássio não estão usando, por exemplo, o fato de que uma possível vitória do tucano levaria um cajazeirense ao Senado Federal.

Os aliados chegaram a taxar de falha a assessoria de Cássio, pois “pecou” muito por não utilizar a ascensão de um cajazeirense ao Senado.

“Esse fato deveria ser explorado em primeiro lugar, mas nem ao menos é citado. Como pode isso?”. Indagou um aliado do Senador

O empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) assumiria a titularidade do mandato de Cássio, deixando Cajazeiras e o Sertão paraibano representado no Senado.
 
Deca mantém bom entendimento com prefeitos da região e sempre ajudou a classe política sertaneja nas campanhas eleitorais. O último senador sertanejo foi Raimundo Lira, eleito no ano de 1986. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: