header top bar

section content

Aguinaldo Ribeiro recebe Título de Cidadania e apoios em 5 municípios do Sertão

O parlamentar visitou São José de Piranhas, Bom Jesus, Cajazeiras e São José do Rio do Peixe.

Por

16/09/2014 às 15h42

Aguinaldo Ribeiro recebe Título de Cidadania

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, cumpriu mais uma extensa agenda de campanha, nesta segunda-feira (15), em cinco cidades do Sertão paraibano. O parlamentar visitou São José de Piranhas, Bom Jesus, Cajazeiras e São José do Rio do Peixe. Em Santa Helena, o ex-ministro das Cidades recebeu Título de Cidadania pelos relevantes serviços prestados ao município.
 
A agenda de Aguinaldo Ribeiro teve início pela manhã, em São José de Piranhas. Ele foi recebido pelo deputado estadual José Aldemir (PEN) e pelo ex-prefeito Zezé de Zé Gomes e o ex-vereador Chiquinho Leite. Eles percorreram o Centro da cidade e conversaram com vários eleitores.
 
Em seguida, o deputado Aguinaldo Ribeiro participou de uma carreata pelas ruas do município de Bom Jesus, ao lado do prefeito Roberto Baima (PSDB) e do ex-prefeito José Gonçalves. Na ocasião, vereadores e diversas lideranças políticas da cidade declararam apoio à reeleição do pepista.
 
A agenda teve sequência em Cajazeiras, onde Aguinaldo participou de uma reunião, seguido de um grande almoço de confraternização com as presenças do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e de lideranças políticas locais. 
 
Em São José do Rio do Peixe, Aguinaldo foi recebido pelo prefeito Airton Pires (PSC), pelo vice-prefeito Joaquim de Edite, vereadores e lideranças políticas. Eles participaram de uma caminhada, seguida de comício no Centro da cidade.
 
Honraria
Na cidade de Santa Helena, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro recebeu o Título de Cidadão Santahelenense, em solenidade realizada na Câmara Municipal local. A propositura foi oferecida pela presidente da Casa, a vereadora Elisiete Anacleto, que destacou os vários serviços prestados pelo parlamentar e ex-ministro das Cidades ao município.
 
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Emmanuel Mesias (PSD), vereadores e várias lideranças locais.
 
“É sempre gratificante você receber tão simbólica homenagem pelos serviços disponibilizados a população. Isso é o que eu chamo de fazer a boa política, quando detentores de mandatos eletivos se preocupam em destinar ações positivas em favor das pessoas. Podem contar com o nosso trabalho e parceria sempre, lá em Brasília”, disse Aguinaldo em discurso.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: