header top bar

section content

Vital do Rêgo parabeniza Pilar pelos 256 anos de emancipação política

Em Brasília, Vital do Rêgo tem investido bastante na cidade, seja na área de Saúde, Defesa Civil, dentre outras áreas. Ele se empenhou para liberação de recursos destinados a cidade aniversariante do

Por

14/09/2014 às 17h10

Vital do Rêgo parabeniza Pilar

O candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, parabenizou a cidade de Pilar localizado na microrregião de Sapé, estado da Paraíba, pelo transcurso do seu aniversário de 256 anos de emancipação política neste domingo (14) de setembro.
 
Antiga aldeia de índios Cariris e Coremas, é a terra natal do escritor José Lins do Rêgo, Pilar como os demais municípios da Paraíba já receberam conquistas através do mandato de Vital, como foi o caso da Academia de Saúde em 2011, via empenho de Execução Direta no valor de R$ 180.000,00; como também recursos na rodem de R$ 200.000,00 sob empenho de número: 2011NE000198 para ações da Defesa Civil no município.
 
Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em garantir recursos que melhorem a qualidade de vida do povo pilarense. Vital entende que a busca por melhorias para os municípios tem que ser feita sem cores partidária e assim tem feito como senador e fará como governador promovendo parcerias com todos os gestores paraibanos.
 
O senador disse ainda que tem um carinho especial por Pilar e se identifica muito com o clima da cidade e com seu povo trabalhador e hospitaleiro. “Parabéns a minha querida cidade de Pilar por mais esse aniversário. O Munícipio de Pilar tem em seu povo e em seus traços um valor inestimável e a riqueza maior de cada pilarense”, parabenizou.
 
Em Brasília, Vital do Rêgo tem investido bastante na cidade, seja na área de Saúde, Defesa Civil, dentre outras áreas. Ele se empenhou para liberação de recursos destinados a cidade aniversariante do dia.
 
Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: