header top bar

section content

Vereadores da região de CZ contrariam prefeita e anunciam apoio a reeleição de RC

Segundo o presidente da Câmara, a decisão dos vereadores de ficar conta a prefeita se deve ao fato do governador ser trabalhador

Por

12/09/2014 às 17h49

Vereador confirma apoio a Ricardo Coutinho

Os vereadores situacionistas da cidade de Joca Claudino contrariam a decisão da prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), e anunciaram apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).  

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (12), pelo presidente da Câmara, o vereador Antonio Erinaldo (PPS), que falou em nome do grupo.

De acordo com Erinaldo, a decisão dos vereadores de ficar conta a prefeita se deve ao fato do governador ser muito trabalhador.

“Estamos acompanhando o desenvolvimento que Ricardo Coutinho está fazendo ao longo de toda Paraíba”. Destacou o vereador

Erinaldo elogiou o governador e declarou: “Ricardo não é de perseguir ninguém. Ele mudou a cara do nosso município e da Paraíba”.

Ele disse que cinco vereadores da cidade deixaram de acompanhar Lucrécia para apoiar Ricardo Coutinho, são eles: Espedito Leite (PTB); Chico Afonso (PTB); Ítalu Alves (PSDB); Geralda Feitosa (Geraldo de Chiquita – PSDB) e Antônio Erinaldo (PPS).

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: