header top bar

section content

Lucélio e Ricardo arrastam multidão pelas ruas de Várzea Nova, em Santa Rita

Destacando que o déficit habitacional da Paraíba hoje está em torno de 100 mil casas, Cartaxo garantiu esforço para buscar zerar essa carência.

Por

10/09/2014 às 17h12

Lucélio e Ricardo arrastam multidão

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) voltou às ruas de Santa Rita, em caminhada realizada pela coligação “A Força do Trabalho”, na noite dessa terça-feira (09). Junto ao candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), o petista percorreu o bairro de Várzea Nova – um dos mais populosos da cidade – e pôde sentir a vibração do povo santarritense. As ruas ficaram estreitas para a quantidade de pessoas que, com muito entusiasmo, decidiu sair de casa para mostrar seu apoio ao grupo.

Bastante grato por tamanha demonstração de carinho, Lucélio destacou a importância de Santa Rita não apenas para a Região Metropolitana de João Pessoa, mas para toda a Paraíba.

“Santa Rita contribui de forma muito significativa com a economia do nosso Estado. Além de sua produção canavieira, sua potencialidade em outras áreas, como a calçadista, tem grande valor e precisa ser estimulada. Propomos e vamos defender no Senado a criação da Central Couro Calçadista, um polo de comercialização capaz de atrair compradores e investidores de todo o país. Assim, aumentaremos a produção de cidades com esse potencial, como Santa Rita, Campina Grande, Patos e tantas outras, não só ampliando seus ganhos, como gerando mais emprego e renda”, destacou o petista.

Para Lucélio, é preciso avançar também em infraestrutura na Região. A questão da mobilidade urbana, mais especificamente o do transporte público, tem destaque no projeto de integração do desenvolvimento proposto por Lucélio. Grande responsável pela implantação do projeto do VLT na Região Metropolitana, lembra o petista da qualidade do serviço que a população vai passar a usufruir.

“É um sistema de transporte moderno, que irá oferecer não apenas mais conforto, como pontualidade e segurança. Os usuários saberão com precisão a hora que irão chegar ao seu destino, evitando que se atrasem em suas obrigações. Será uma verdadeira revolução no transporte público, beneficiando diretamente a população de Santa Rita, João Pessoa, Bayeux e Cabedelo”, afirmou o candidato a senador.

Outra área que recebe atenção especial de Lucélio é a da moradia. Destacando que o déficit habitacional da Paraíba hoje está em torno de 100 mil casas, Cartaxo garantiu esforço para buscar zerar essa carência.

“Sabemos da importância da casa própria para a vida das pessoas. Lutaremos em Brasília para ampliar o plano habitacional do Governo Federal, o “Minha Casa, Minha vida”, facilitando ainda mais a aquisição de imóveis. Mais do que a casa em si, lutaremos pela ‘habitabilidade’, garantindo serviços e benefícios no entorno desses espaços residenciais, como escolas, postos de polícia, áreas de cultura, esporte e lazer, transporte, unidades de saúde, entre outros”, explicou Lucélio.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: