header top bar

section content

Veneziano ouve queixas contra Governo na caminhada vitoriosa das Malvinas

A concentração do ato político foi na rua Florípedes Coutinho, onde vários moradores denunciaram o abandono das ruas

Por

10/09/2014 às 17h07

Veneziano ouve queixas contra Governo

Como era de se esperar, durante a caminhada realizada pela Coligação Renovação de Verdade, na tarde desta terça-feira, 09, no bairro das Malvinas, o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ouviu muitas queixas da população sobre problemas diversos na região, numa total ausência das ações da Prefeitura e do Governo do Estado.

A concentração do ato político foi na rua Florípedes Coutinho, onde vários moradores denunciaram o abandono das ruas, que apresentaram buracos, além da falta de medicamentos nas Unidades de Saúde.

O senhor Lívio Ramos, de 60 anos, aposentado, lamentou a Veneziano a paralisação das obras da Vila Olímpica do bairro, iniciada na gestão do PMDB.

Outras pessoas se queixaram do fechamento da Delegacia de Polícia Civil no período da noite e nos finais de semana. Os índices de assaltos na região têm assustados a todos, com invasões a residências e a mercadinhos.

Veneziano disse às pessoas que a melhor opção, diante desse quadro, é votar em Vital Filho para Governador, em Zé Maranhão para o Senado e na continuidade do trabalho da Presidente Dilma: “vejo aqui abandono das obras do Canal, que deixamos em mais de 80 por cento concluídas, além dos demais canais que estão abertos, oferecendo riscos aos moradores”.

Hoje haverá Caminhada no bairro Rocha Cavalcante, a partir das 15h50.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: