header top bar

section content

Lideranças de João Pessoa apóiam reeleição de José Aldemir

José Aldemir explica que as adesões recebidas ao longo de sua campanha à reeleição impõem ainda mais compromissos com o Estado da Paraíba.

Por

10/09/2014 às 16h59

José Aldemir se reúne com lideranças

Candidato à reeleição, o deputado estadual José Aldemir – PEN recebeu nesta terça-feira (9) apoio de lideranças de João Pessoa, entre elas o ex-prefeito da Capital Carlos Mangueira.

Após reunião comandada pelo ex-prefeito Carlos Mangueira, os ex-vereadores de João Pessoa, Gerson Gomes, Leogevildo Raimundo, Genival Fausto, Heraldo Teixeira e Marconi Paiva também anunciaram apoio ao projeto de reeleição de José Aldemir.

Em entrevista à imprensa pessoense, José Aldemir agradeceu o apoio das lideranças, considerando de extrema importância a adesão recebida. “É um orgulho receber o apoio tão significativo de lideranças tão representativas em nosso Estado”, disse Aldemir.

José Aldemir explica que as adesões recebidas ao longo de sua campanha à reeleição impõem ainda mais compromissos com o Estado da Paraíba. “Temos inúmeros trabalhos realizados como deputado estadual e de volta à Assembleia, irei atuar e continuar lutando por melhorias na educação, segurança e principalmente pela saúde”, disse o deputado.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: