header top bar

section content

Prefeita da região de Cajazeiras confirma adesão e anuncia apoio a Ricardo Coutinho

De acordo com Alderi, o Governador Ricardo Coutinho sempre teve uma boa relação institucional com o município, mesmo sem que ela pertencesse a sua base política.

Por

09/09/2014 às 17h16

Prefeita Alderi, ao lado de vereadores e secretários anunciam apoio a Ricardo Coutinho

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB) anunciou definitivamente seu apoio a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). Na última segunda-feira (08), o socialista esteve no Sertão do Estado onde recebeu o apoio da prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), e dos vereadores Chico Pereira (PV) e Van do Viana (PTB).

De acordo com Alderi, o Governador Ricardo Coutinho sempre teve uma boa relação institucional com o município, mesmo sem que ela pertencesse a sua base política. “Decidimos apoiar a reeleição de Ricardo porque não podemos permitir que a Paraíba retroceda”, acrescentou Alderi.

O vereador Chico Pereira disse que, Ricardo faz uma gestão democrática, transparente e inovadora na relação com os gestores e municípios. “Não se pode comparar o governo de Ricardo com os governos que o antecederam”, observou.

Ricardo recebeu também o apoio dos secretários municipais Eliane Araújo (Educação), Antônio Cruz (Transportes), Valdemar Feliciano (Esportes) e Andson Soares (Saúde). Posição idêntica tomaram ainda, o presidente municipal do PMDB, Juciê Ferreira, e os correligionários Marcos Vinícius, Marcos Araruna e Fred Lacerda.

“Ricardo é um gestor que não descrimina nenhum município. Ele não leva em consideração se o prefeito faz oposição ou apóia a sua administração”, testemunhou a secretária Eliane Araruna.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: